9 de julho de 2015

"Cidades de Papel" é um filme bom, mas o ponto fraco é a Cara Delevingne.



A adaptação de Cidades de Papel, livro do autor John Green, estreia hoje (09) e segundo o G1, o filme vai atrair milhares de jovens, porém o ponto fraco é a modelo e atriz Cara Delevingne.

 No filme, a Cara interpreta a Margo Roth Spiegelman, pela qual o Quentin ( Nat Wolff) tem uma paixão platônica pela moça. No entanto a atriz não convenceu bastante no papel de Margo, faltou a essência da personagem do livro.




Cara Delevingne como Margo em cena de "Cidades de Papel"

  Diferente do Nat Wolff, que interpreta o Quentin no filme. O ator interpretou de forma natural e bastante convincente, mostrando o nerd comum que seu personagem é em Cidades de Papel.

  Mas não vamos tomar decisões precipitadas. A Cara Delevingne é linda e esse é seu primeiro papel em um filme, pois os atores amadurecem de acordo com suas experiências. Então vamos assistir e tirar nossas próprias conclusões.

 Lembrando que o autor John Green, quando esteve aqui no Brasil para promover o filme, revelou em uma entrevista que o filme está melhor que o próprio livro, ou seja, aquele final sem graça pode ter sido alterado.



 Agora é correr para o cinema e conferir se o filme está bom mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário