Receber um livro novo é a melhor sensação do mundo para os bookaholics ( amantes de livros). Além de sentir o cheiro quando abrimos o livro, que é maravilhoso, sentimos aquela sensação de renovação de leitura.
Hoje recebi o livro Will & Will: Um Nome, Um Destino, que estava louco para ler e conhecer a escrita do David Levithan, autor colaborador do livro, juntamente com o John Green. Então, se liga na sinopse e nas minhas primeiras impressões!
Sinopse: Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.
Reprodução.
Impressões:
- A capa é bastante bonita, simples e de encher os olhos.
- Assim que abri o livro, percebi que as folhas eram brancas, e no entanto, facilitam para que o as laterais do livro sujem rapidamente.
- A impressão feita pela editora Galera Record deixou a desejar, pois as letras das páginas ficaram muito marcadas, atrapalhando a leitura.
- As letras são um pouco grande, o que para mim, facilitam a leitura.
- A história do livro é bastante atrativa, onde os dois autores, John Green e David Levithan irão falar seu ponto de vista em relação à um tema bastante polêmico, a homossexualidade.
Foto: Wenderson Bruno
Não esqueça de seguir o @brasilleitor, nosso Instagram e saiba de todas as novidades do mundo literário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário