6 de maio de 2016

[ATUALIZAÇÃO] Escolhido o ator que viverá Auggie na adaptação de Extraordinário


Finalmente saíram novas notícias sobre a tão aguardada adaptação do livro Extraordinário. E uma ÓTIMA notícia, o ator Jacob Tremblay, que brilhou em o Quarto de Jack, interpretará o nosso querido Auggie Pullman. Além disso, a mãe do garoto que nasceu com uma síndrome que deformou o seu rosto será vivida por ninguém menos que Julia Roberts. Não é demais?

Infelizmente, as filmagens ainda não iniciaram e não há data de lançamento para o filme. Porém,  roteiro e direção já estão definidos e ficaram por conta do Steve Conrad, de À Procura da Felicidade, e Stephen Chbosky, de As Vantagens de ser Invisível, respectivamente. Todd Lieberman e David Hoberman serão os produtores do filme.


Extraordinário
conta a história de Auggie Pullman, um garoto que tem uma deformidade facial e enfrenta o grande desafio de frequentar a escola pela primeira vez. Além de alertar sobre o bullying, o livro traz uma grande lição para todos os leitores, espelhar gentileza por todos os lugares.

Quem aí pirou com a notícia? Confesso que ainda estou todo arrepiado, pois Extraordinário é meu livro preferido, quem acompanha o blog sabe disso, e fiquei muito feliz com a escolha do Jacob para o papel de Auggie! Agora só nos resta esperar para poder conferir essa maravilha EXTRAORDINÁRIA nos cinemas.

ATUALIZAÇÃO: Confirmada a data de estreia do longa nos EUA. Extraordinário chega ao cinemas americanos no dia 17 de abril de 2017. Ainda não há data confirmada para o Brasil.

 Ou seja, está mais perto do que longe de conferirmos a história do Auggie nos cinemas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário