10 de maio de 2016

Seis animações que ninguém pode perder neste ano!


O cinema em 2016 anda repleto de guerras e disputas por qual time você irá entrar, mas isso está prestes a ter um fim! A partir de maio, serão lançadas algumas animações que todos estão aguardando, não só as crianças. E como virão muitos filmes animados, selecionei os que prometem entrar em nossos corações e que não irão sair por um longo tempo.

Pronto para libertar a criança que existe dentro de você?


Angry Birds:  O filme

Data de lançamento: 12 de maio de 2016



Das telinhas de seu celular para às telas do cinema! O filme dos passarinhos raivosos vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis heróis serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.

Procurando Dory

 Data de lançamento: 30 de junho de 2016



A peixinha mais adorada de todos os tempos está de volta e com o seu próprio filme! Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

A Era do Gelo: O Big Bang

Data de lançamento: 7 de julho de 2016



O frio chegou e com ele mais um filme da Era do Gelo! No quinto filme da franquia, uma catástrofe cósmica ameaça a vida na Terra, obrigando Manny, Ellie, Diego, Shira e Sid a deixarem seus lares. Eles encontram o abrigo ideal em uma caverna ocupada pelo excêntrico líder espiritual Shangri Lhama e seus seguidores.

Sausage Party

Data de lançamento: 18 de agosto de 2016




Imagine se os nossos alimentos pudessem falar, andar e pensar? Em Sausage Party, os alimentos do supermercado sonham em serem escolhidos pelas pessoas e se mudarem para as casas dos compradores. Mas eles nem suspeitam que serão cortados, ralados, cozidos e devorados! Quando uma salsicha descobre a terrível verdade, ela reúne outros alimentos com a tarefa de voltarem ao mercado e avisarem todos os colegas do risco que correm.


Pets: A Vida Secreta dos Bichos

Data de lançamento: 25 de agosto de 2016




Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um vira-lata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado. Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono.

Trolls

Data de lançamento: 27 de outubro de 2016



Dos mesmos criadores de Sherk, o filme conta a história de Ramo (Justin Timberlake), que parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy (Anna Kendrick), líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, conforme os desafios são superados eles descobrem que no fundo combinam.



Já não aguento mais esperar!! E você? Me conta qual animação está louco para conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário