19 de maio de 2016

Confira 8 motivos para ser fã de Sense8


 O que seríamos sem a nossa querida Netflix? Além de nos proporcionar o stream das melhores séries e filmes, a empresa ainda tem  dinheiro  tempo para produzir séries incríveis como Jessica Jones, Demolidor, Fuller House (confira os motivos para assisti-la) e a maravilhosa Sense8, que destruiu o meu psicológico e me deixou sem estruturas. Calma! Você vai se sentir assim quando conferir a temporada, mas primeiro você precisa conferir 8 motivos para ser fã e amar a série!

Sense8 conta a história de oito pessoas que conseguem se comunicar mentalmente. Como assim? Bem, essas oito pessoas podem ouvir a música que uma delas está ouvindo em Londres, podem sentir os sentimentos de outra na índia e até mesmo assumir o corpo de um deles em meio a uma briga no Quênia. Porém, uma empresa conspiradora estão a procura desses sensates, e pretendem exterminá-los. O que resta é usar as capacidades de cada um e unir-se para que ninguém morra.

Chega de papo e vamos para esses motivos?

1- "FROM" IRMÃOS WACHOWSKI



Se você não os conhece, saiba que eles são os responsáveis pela saga Matrix e de filmes como Cloud Atlas e O Destino de Júpiter, todos incrivelmente bem produzidos. Andy e Lana Wachowski conseguiram criar um roteiro inteligente e original, que de início não chama muita atenção, mas ao decorrer dos episódios as peças se intercalam e bang, o desfecho te surpreende totalmente.

2- ROTEIRO (BASTANTE) ORIGINAL



No item acima citei que o roteiro é inteligente e original, o que é verdade. Interligar oito histórias diferentes e não se perder, é coisas para poucos. Além disso, os dramas pessoais prendem o expectador e dão essa originalidade à série.

3- VÁRIOS PAÍSES EM UMA ÚNICA SÉRIE



Se você está a fim de sair viajando pelo mundo e conhecer diversas culturas, Sense8 te leva, sem precisar sair do sofá ou cama.

A série vai te levar para a Alemanha, Coreia do Sul, México, Estados Unidos, Índia, Quênia, Islândia e Inglaterra e mostrar as paisagens incríveis de cada um. Um detalhe: o elenco principal viajou para todas as locações, ou seja, as cenas ocorrem realmente nos lugares citados. Não é demais?

4- PARA (QUASE) TODOS OS GOSTOS



Se você tem uma mente aberta, Sense8 foi feita especialmente para você. Se não tem, também.

A série mostra uma diversidade de casais, entre eles um casal gay, formado por um ator galã mexicano que tem medo de sair do armário, e um casal de lésbicas, sendo que uma delas é uma hacker transexual (lésbica).


5- MUITA AÇÃO E ADRENALINA



Ação é o que não vai faltar, pois o irmãos Wachowski são famosos em nos mostrar ótimas cenas de muita adrenalina. Vai haver tiroteio, explosão de carro, luta entre homem e mulher e até briga com o uso de facão, além de muito sangue, claro.


6- NÃO RECOMENDADO PARA A FAMÍLIA TRADICIONAL BRASILEIRA



Felizmente, Sense8 não é uma série para assistir acompanhado de toda a família. No decorrer dos episódios, haverá cenas de sexo entre duas mulheres, dois homens e também sexo grupal. Além de nu frontal, e bem frontal mesmo!

Imagina a sua mãe assistindo essas cenas com você?

7- RIQUEZA NOS DETALHES



A produção da série é tão bem feita, que dá aquele brilho nos olhos quando assistimos. Todos os lugares, as culturas, os figurantes e os atores conseguiram desenrolar e construir uma série incrível e muito linda.

8- SOMOS TODOS INCRÍVEIS

O mais legal de Sense8 é mostrar que pessoas comuns, assim como a gente, são capazes de ajudar umas às outras usando as suas habilidades do dia a dia, como dirigir um carro, portar uma arma, hackear o sistema de um hospital, bater em alguém usando as suas artes marciais e entre outros. Tudo isso, sem precisar de poder algum.


Sense8 não é uma série fácil de se explicar, mas quando você começa a assistir, se sente como um novo sensate, compartilhando suas emoções com todos os personagens. Não esqueça que o Alfonso Herrera, o ex RBD, está no elenco. Então, corre agora para a Netflix e assista a temporada com 12 episódios, cheios de tudo que falei no post.

 Depois disso, é esperar, BASTANTE, para a segunda temporada, que tem previsão para sair em dezembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário