1 de junho de 2016

Vícios do momento: músicas que não saem da minha cabeça


A música faz parte das nossas vidas, e isso é uma coisa que não podemos negar. Diferentes estilos musicais, cantores e bandas incríveis fazem parte desse universo, que movimenta o mundo atualmente. MAS o post não irá tratar os rumos da música no mundo, até porquê, não sou nenhum especialista e não tenho tempo para isso.

Sabe aquelas músicas que você escuta TODOS OS DIAS, repetidas vezes? Bem, é delas que irei falar, meus verdadeiros vícios, as que ouço, canto, danço e não me canso! Chega de conversa e vem saber o que ando ouvindo no meu celular e Spotify.




 Ainda me questionando por que não ouvi esse álbum ano passado!

O melhor álbum da Selena, o Revival trás uma vibe mais relaxante e ao mesmo tempo ótimo para dançar, além disso, as letras das músicas são de tocar o coração. Apesar da capa do álbum ser um pouco sem graça, todas as músicas são incríveis e a voz da Selenita é linda.



MAIS TOCADAS: Revival, Survivors, Rise, Me & The Rhythm, Body Heat e Cologne



Semana passada, falei da linda Halsey no #NaMinhaPlaylist, e se você ainda não a conhece, está perdendo ótimas músicas.

Badlands foi mais um álbum que não sei o motivo de não ter escutado em 2015, apesar de conhecer New Americana e Hold Me Down, duas músicas do álbum. Mas não foi de primeira que viciei no BADLANDS, pois demorei umas três semanas para aprender todas as músicas e me render ao indie pop maravilhoso da Halsey.



MAIS TOCADAS: Hold Me Down, Gasoline, Hurricane, Colors e Roman Holiday.


Sim, o Speak Now foi lançado em 2010, mas só vim ouvi-lo por completo neste ano. Vou explicar o porquê.

Conheço a Taylor desde a época de You Belong With Me, mas ainda não era fã dela. Foi em 2013 que me apaixonei por 22 e me rendi  a essa mulher maravilhosa. O comum a se fazer quando você vira fã de um cantor é procurar por todas as músicas e álbuns já lançados por ele. Porém, não sou desses, e baixei algumas músicas já conhecidas da Tay e outras do álbum RED, e foi assim até 2014, quando ela lançou o 1989 (<3), onde consegui todas as músicas, mas continuei sem ouvir as dos outros álbuns.

Podem me chamar de poser, mas estou satisfeito em ter esperado tanto tempo para ouvir o Fearless e o Speak Now, pois o que para muitos já enjoo, para mim é novidade. Sendo assim, quando enjoar deles, ouvirei o debut álbum da Taylor e terei "músicas novas" no meu celular.



MAIS TOCADAS: Speak Now, Mean, The Story Of Us, Enchanted e Better Than Revenge.


Com toda certeza, Dangerous Woman é meu álbum favorito do ano, além dos melhores lançados.

Com uma Ariana Grande mais "perigosa" e segura de si, o álbum trás baladas românticas, ótimas participações, batidas incríveis e letras maravilhosas, sendo difícil escolher apenas uma música como preferida. Além disso, a voz da Ariana é sem comparação!



MAIS TOCADAS: Be Alright, Into You, Greedy, Everyday, Bad Decisions e Sometimes.







 












Esses são os álbuns e músicas mais tocadas do meu celular, até eu enjoar. Quer saber quais outras músicas já foram meus vícios? Então é só seguir a minha playlist ao lado e apertar o play. Além disso, você encontra todos os artistas que já citei no #NaMinhaPlaylist e assim, conhece novas músicas e cantores para se apaixonar. APROVEITA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário