1 de abril de 2015

Apresentações

Sou um nerd de 16 anos, estudo muito (às vezes nem tanto), criativo, brincalhão e um futuro jornalista, que acha que sonhar não é bobagem.
Atualmente curso o 3º ano do ensino médio ( pressão e tanto!) e vivo me informando em tudo em que é site ( só um mesmo) e ai tive uma ideia: Que tal criar um blog onde posso postar tudo que faço (nem tudo) e poder compartilhar com os leitores as minhas experiências de vida ( que pela minha idade são muitas) e minhas ideias um pouco bizarras.
 Sou novato nisso e espero que vocês entendam qualquer erro, pois errar é humano. :)
P.S. Estava escrevendo um post sobre meus apps favoritos, quando sem querer apaguei tudo. Sei que apresentações são tediosas, mas vocês precisam saber quem vai escrever os posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário