1 de julho de 2015

John Green e Nat Wolff no Brasil!



  Falta pouco para que o filme 'Cidades de Papel" estreie nos cinemas, e para promover a adapatação do  terceiro livro de John Green, o própio autor, junto com o protagonista do filme,Nat Wolff  já estão no Brasil. Os dois chegaram ontem (30)  e à tarde já curtiram a vista do Concorvado, no Rio de Janeiro.




John Green e Nat Wolff  no Rio de Janeiro

John Green fez questão de avisar que achou o filme melhor que o seu livro. Isso deixou a gente louco para correr pro cinema no dia 9 de julho..

Muitos leitores ficaram preocupados com a questão de muitas adaptações não superarem o livro. No entanto, John Green deixou claro que gostou muito do trabalho dos roteiristas.


“O mais importante pra mim era preservar a ideia central do livro, que é a que devemos nos imaginar humanos. Eu gosto do jeito que eles editaram o filme e terminaram daquele jeito. Deixaram a Margo (interpretada pela Cara Delevingne) como humana, como uma garota normal. É legal ver a personagem percebendo o valor das amizades e isso não existe no livro. Há coisas que eu gosto no livro e coisas que gosto no filme, mas é por esses detalhes que foram mudados no filme que eu acho que o filme é melhor que o livro.”
 Na coletiva de imprensa hoje pela manhã (01) eles brincaram e deixaram a entrevista bastante descontraída.

Quando Nat fala sobre o valor da amizade entre ele e John Green, ele brinca dando as mãos para o escritor na coletiva.
“Mas a gente é amigo mesmo. Ele não está fingindo”, disse John.
“Eu estou sim”, respondeu Nat, fazendo todo mundo rir.
“Então você faz um belo trabalho fingindo, mandando mensagem para mim às 3 da manhã”, finalizou John.


 Quem também ficou bem feliz com o resultado final foi o Nat Wolff. O ator declarou que leu “Cidades de Papel” enquanto gravava “A Culpa é das Estrelas”, do mesmo autor, e que essa é a história favorita dele.
“Eu senti que ganhei na loteria quando recebi a ligação [para interpretar o protagonista, Quentin]. Eu li o livro enquanto filmava “A Culpa é das Estrelas” e esse é meu filme favorito do John”.
John também aproveitou para agradecer aos brasileiros. Pra quem não sabe, “Cidades de Papel” é o livro dele que mais vendeu por aqui. Aliás, John é o autor que mais vendeu livros no Brasil no ano passado de acordo com o PublishNews, que monitora o mercado editorial.
“A Culpa é das Estrelas”, “Quem é Você, Alasca?” e “Cidades de Papel” venderam juntos cerca de 1 milhão de cópias.
“Eu nunca imaginei que meus livros seriam traduzidos para o português algum dia ou seriam best seller por aqui. Os meus leitores brasileiros causaram um grande impacto na minha vida. Os livros são um sucesso por aqui e, por isso, eu precisava vir e agradecer pessoalmente.


 No filme, Cara Delevingne é Margo, a aventureira vizinha de Quentin (Nat Wolff), que recruta o garoto para uma noite de vinganças e no outro dia foge de casa deixando várias pistas do que pode ter acontecido com ela.
A partir daí a história se desenrola com a busca de Quentin pela garota em uma jornada eletrizante e, para encontrá-la, ele deve entender o verdadeiro significado de amizade… E de amor.
O roteiro é assinado por Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmos de “A Culpa é das Estrelas”, e a direção é de Jake Schreier, de “Frank e o Robô”.

Lembrando que "Cidades de Papel" estreia dia 9 de julho, duas semanas antes que os Estados Unidos. Sorte a nossa! Além disso, o John Green vai participar de um capítulo especial em "Malhação". Fiquem ligados!

Fonte: http://www.papelpop.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário