15 de julho de 2015

Livro derivado de "Harry Potter" será adaptado para o cinema.



O livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam" (Fantastic Beasts and Where to Find Them), o spin-off da franquia "Harry Potter", já tem data para começar a ser filmado.

 Segundo uma chamada de elenco divulgada pela Warner Bros. UK, as filmagens começam em Agosto de 2015 e irão até janeiro de 2016. A Warner Bros. está preparando uma trilogia cinematográfica para a obra. O primeiro filme será rodado nos estúdios Leavesden, na Inglaterra. Trata-se do mesmo local que foram filmados os oito filmes da franquia do bruxo.


 O estúdio agendou o lançamento da primeira parte para 18 de novembro de 2016. O livro de 50 e poucas páginas será adaptado em três filmes de longa duração, lançados anualmente, seguindo a linha de "O Hobbit".

A cantora Alison Sudol (‘CSI: NY’) viverá a jovem Queenie, a irmã de Tina (Katherine Waterston). Ela conhece o magizoologista Newt Scamander ( Eddie Redmayne) quando ele faz uma viagem para Nova York.

Além de Sudol, a nova adição no elenco é o ator Ezra Miller (‘As Vantagens de Ser Invisível’), que deve interpretar Kredan, um mágico que conhece Scamander enquanto ele encontra e documenta criaturas mágicas. Miller também é o escolhido para interpretar o The Flash dos cinemas.

Katherine Waterston (‘Vício Inerente’) viverá Tina, abreviação de Porpentina, uma bruxa que, ao contrário dos amados personagens de “Harry Potter” de Rowling, trabalha sua mágica nos EUA. Ela conhece Newt Scamander, quando ele está em New York para encontrar e documentar criaturas mágicas.
  A nova adapatação promete ser um sucesso e os fãs do amado bruxo de Hogwarts poderão matar as saudades.

Foto: Reprodução


Fonte: cinepop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário