7 de março de 2016

Os melhores poemas de Antônio, do livro "Eu Me Chamo Antônio"


O nosso país tem a capacidade de nos surpreender na literatura, mesmo com o número não tão satisfatório de pessoas que leem no Brasil. No entanto, novos e jovens autores surgem e reacendem esse hábito maravilhoso, principalmente nos jovens e um deles é o Pedro Gabriel, autor de "Eu Me Chamo Antônio", seu primeiro livro.



E é em seu livro que irei falar! Frequentador assíduo de bares, Antônio, personagem de "Eu Me Chamo Antônio", transforma suas alegrias e tristezas em frases e desenhos que remetem a poemas, que nos faz refletir sobre relacionamentos e a vida. E para vocês se apaixonarem de uma vez pelo livro, irei mostrar os melhores poemas, escritos e "desenhados" em guardanapos que são uma bela obra de arte aos olhos.

Confere aí!













É um mais lindo que o outro! Já estou completamente apaixonado por esse livro. O mais legal é que o autOr deixou um "guardanapo" em branco nas últimas páginas para que os leitores possam escrever seu poema e publicar no Instagram para que o Gabriel possa ver!

Olha Eleeee! O Pedro Gabriel, que além de autor, também é blogueiro da Intrínseca e escreve ótimos textos. O mesmo já escreveu o "Segundo Eu Me Chamo Antônio", sequência de seu primeiro livro ( que já estou louco para adquirir) e não deixa de publicar as fotos de seus poemas em guardanapos nas redes sociais! Aproveita e corre para segui-lo: @eumechamoantonio, no Insta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário