22 de agosto de 2015

Assista CJ7: O Brinquedo Mágico, um filme hilário e comovente.


 Sábado chegou e com ele a nossa folga da semana. Muitos saem e curtem o dia mais esperado da semana ( para mim, sim). Mas para quem vai ficar em casa hoje (como eu), temos uma ótima dica de filme para você.

Conheça CJ7: O Brinquedo Mágico, um filme de ficção científica e comédia, produzido na china, que promete você rir muito e chorar também!



 

Ti Chow (Stephen Chow) é um pobre operário que trabalha na construção civil. Ele mora em uma casa parcialmente destruída com o seu filho Dicky (Xu Jiao). Chow está ansioso para economizar dinheiro para que ele possa manter seu filho na escola privada, para garantindo que a vida do garoto será melhor no futuro. No entanto, Dicky é muitas vezes intimidado por outras crianças e seu professor (principalmente devido à sua condição humilde), e normalmente ele encontra conforto com uma jovem professora, a Senhorita Yuen.

  Um dia, enquanto em uma loja de brinquedos, Dicky implora seu pai para lhe comprar um brinquedo robótico em forma de cachorro bem popular no lugar chamado CJ1. Naquela noite, Chow visita um ferro-velho onde ele muitas vezes pega eletrodomésticos e roupas para Dicky. Ele encontra uma estranha esfera verde e leva o objeto para casa, dizendo para Dicky que é um brinquedo novo, melhor do que o robô que o garoto viu anteriormente. Dicky está hesitante no início, mas aceita ficar com o brinquedo. Na noite seguinte, o objeto se transforma em uma criatura alienígena em forma de cachorro que se torna amigo de pelúcia de Dicky, então a partrir daí, a vida dos dois mudaram completamente.



Data de lançamento: 7 de março de 2008 (EUA)
Direção: Stephen Chow
Duração: 1h 28m
Música composta por: Raymond Wong
Fotografia: Hang-Sang Poon


  O filme "CJ7: O brinquedo mágico" ganhou vários prêmios no Hong Kong Film Award, entre eles o de melhor filme, Melhor ator coadjuvante (Stephen Chow), Melhor atuação de um ator novato (Xu Jiao) e Melhores efeitos visuais (Eddy Wong, Victor Wong e Ken Law).

 Para quem procura uma comédia leve, e ao mesmo tempo com uma crítica social, "CJ7" é um ótimo filme para assistir com toda a família.




Nenhum comentário:

Postar um comentário