5 de fevereiro de 2016

#NaMinhaPlaylist: Zara Larsson, a mais nova princesa do pop

Cansado das mesmas músicas e não sabe onde encontrar algo novo? O #NaMinhaPlaylist apresenta para vocês uma garota que canta muito e encanta também! Conheça Zara Larsson, uma sueca linda e que promete muito na música pop.

Então, pega os fones de ouvido e dá o play!

Com apenas 18 anos, Zara Larsson vem se destacando no atual cenário musical, e o seu já consagrado hit "Lush Life" é a prova disso. Mas a garota não começou sua carreira musical recentemente! Ela ficou conhecida após vencer o programa de talentos Talent Show Talang, a versão sueca do Got Talent, e daí por diante foi mergulhando na música, e em 2010 assinou com a gravadora TEN Music Group.



Seu primeiro single, Uncover, liderou as paradas musicais na Suécia e na Noruega, e assim como o seu EP Introducing, foram disco de platina tripla em julho de 2013 pela Universal Music Sweden. Nesse mesmo ano, a Zara assinou contrato com a mesma gravadora da Avril Lavigne, a Epic Records dos Estados Unidos.

Assim que ela assinou o contrato, lançou o "Uncover", seu EP mundial, onde reúne algumas músicas de seu primeiro álbum, intitulado '1"




O hit "Lush Life" começava a fazer sucesso, quando a sueca  lançou "Never Forget You", com a participação do MNEK. A música tornou-se mais um hit para a carreira da Zara e atualmente ultrapassa a marca de 400 milhões de plays no Spotify e mais de 300 milhões de visualizações no Youtube.



Que a Zara Larsson é linda, podemos perceber, não é mesmo? Mas além disso, a gata é brincalhona e adora publicar fotos engraçadas nos seu Instagram.
Uma foto publicada por Zara Larsson (@zaralarsson) em


Uma foto publicada por Zara Larsson (@zaralarsson) em


Além de ser uma ótima modelo

Uma foto publicada por Zara Larsson (@zaralarsson) em


Uma foto publicada por Zara Larsson (@zaralarsson) em


Já se apaixonou pela Zara Larsson, assim como eu? Então corre para baixar as músicas dela, segui-la nas redes sociais e entrar no fandom, pois ela promete abalar por onde passar!

Agora aproveita e ouça o '1", álbum de estreia nacional da Zara Larsson!


Nenhum comentário:

Postar um comentário