11 de fevereiro de 2016

Confira 8 motivos para assistir Deadpool


O ano de 2016 já era esperado por muitos fãs de quadrinhos e cinema, isto porque os filmes mais aguardados estreiam esse ano, como "Esquadrão Suicida", "Batman vs. Superman" e o tão elogiado "Deadpool", que finalmente chega às telonas neste fim de semana, 11 de fevereiro.

O filme do herói mais irreverente da Marvel vem recebendo bastante elogios pelos críticos, o que faz a ansiedade aumentar ainda mais. Se não é fã (ainda) do Deadpool, nossos 8 motivos irão fazer você pensar na ideia.

1. DOS QUADRINHOS À TELONAS

Se você não sabe, Deadpool é o anti-herói nada convencional dos quadrinhos da Marvel Comics. Enfrentando as mais diversas situações, com muita pancadaria e sem perder a graça. Os Nerds devem estar loucos pela estreia!



2.  ÓTIMO ELENCO
O elenco do novo filme dirigido por Tim Miller está recheado de atores e atrizes ótimos. Com Ryan Reynolds como Deadpool; a brasileira Morena Baccarin como Vanessa Carlysle, a mutante Copycat; Ed Skrein como Ajax; Gina Carano como Angel Dust; Brianna Hildebrand como  Ellie Phimister / Negasonic Teenage Warhead; T.J. Miller como Weasel e Andre Tricoteux como Colossus, o filme promete ter um show de atuação.



3. MELHORES PÔSTERES
O que vem agradando bastante o público (ao menos eu) é a divulgação do filme do mercenário da Marvel. O marketing de Deadpool está de parabéns, não só pelo ótimo trailer, como também os pôsteres, que conseguiram zoar a saga Jogos Vorazes, Esquadrão Suicida e até mesmo os filmes do Nicholas Sparks. Um mais engraçado que o outro.


4. BASTANTE ELOGIADO
Os críticos estão gostando de Deadpool, tanto que houve até comparações positivas com Guardiões da Galáxia e Homem de Ferro. Com 96% de aprovação no site Rotten Tomatoes, especializado em cinema, o longa recebeu destaques na interpretação do Ryan Reynolds e da Vanessa Carlysle , no roteiro de Rhett Rheese e Paul Wernick e no lado cômico da produção, que surpreendeu a muitos.


5. MAIS ENGRAÇADO, IMPOSSÍVEL
Se uma coisa Deadpool tem é humor na medida certa. Isso você já percebe nos pôsteres do filme, porém no trailer e teasers que foram lançados, isso é comprovado.
Com piadas com teor sexual e referencias da cultura pop, o anti-herói Deadpool promete arrancar risadas de todos no cinema.


6. É INTERPRETADO POR RYAN REYNOLDS
O maior destaque do filme está na atuação do Ryan, que também é produtor do longa. O ator já trabalhou em vários filmes, na maioria como como protagonista, sendo "A Proposta", "Apenas Amigos" e "Escola da Vida" seus principais trabalhos.
E não é a primeira vez que o galã interpreta Deadpool! Em X-Men Origens, o Ryan lutou na pele do herói com o Wolverine, interpretado por Hugh Jackman.


7. SEM CORTES
Além de receber classificação indicativa de 16 anos, o filme não sofreu cortes no Brasil. Então vamos poder conferir muitas cenas de ação, muito sangue, conteúdo sexual e tudo que uma boa produção de um longa de heróis merece!



Espero que tenha convencido os que ainda não conheciam o filme por completo, pois ouvir falar certamente você ouviu. Logo abaixo, confira o trailer de "Deadpool", que estreia hoje, dia 11 de fevereiro, e promete encher as salas dos cinemas.

P.S.: O oitavo motivo é o trailer, e saiba  porquê:



Já foi confirmada uma sequência do filme, e nele, o Deadpool terá uma namorado. Isso mesmo! Para quem não sabe, o mercenário brincalhão é pansexual, pessoa que sente atração por qualquer gênero. O Ryan adorou a ideia e já anseia, como eu, para gravar a sequência.

O que achou da ideia, em?

Nenhum comentário:

Postar um comentário