31 de outubro de 2015

Uma seleção de filmes e séries para você assistir nesse Halloween


O Halloween, conhecido no Brasil por "Dia das Bruxas", é um dos eventos mais esperados dos Estados Unidos. A tradicional festa possibilita às crianças e aos adultos se fantasiarem, com fantasias bem criativas. Os famosos que o digam! Muitos preparam a sua meses antes, tudo isso, para "fechar" no dia da festa.
 No entanto, vim escrever sobre outro assunto. Para quem mora nesse país, e com certeza, não vai sair na vizinhança fantasiado, listei um especial de filmes e séries para você conferir nesse fim de semana de Halloween.
 Doces ou travessuras, quer dizer, pipoca ou cobertor?

Filmes
A Entidade 2



 Courtney (Shannyn Sossamon), uma jovem mãe solteira e superprotetora de dois gêmeos de 9 anos, se muda com os filhos para uma casa em uma área rural de uma pequena cidade. Logo, ela descobre que o local foi palco de estranhos acontecimentos e que sua família está marcada para morrer.

Com ótimas cenas de mistério e suspense, Sinistro 2 dará vários sustos em você! Prepare-se!

O Exorcista


 Um dos maiores clássicos do terror de todos os tempos, o Exorcista conta a história de uma garota que foi possuída pelo demônio, e mesmo com todas as sessões de exorcismo, a jovem piora ainda mais.
Chama a família, porque assistir o Exorcista sozinho, à noite e ainda por cima no Dia Das Bruxas, é de fazer qualquer um ficar apavorado!

A Casa de Cera

A Casa de Cera é a refilmagem de um clássico do terror de 1953 dos produtores Joel Silver e Robert Zemeckis.
Um grupo de amigos viajam para um grande campeonato de baisebol. Porém, no caminho, deparam-se com coisas estranhas e encontram uma cidade fantasma. Quando descobrem que a cidade é falsa, e os a estatuas de cera são corpos de pessoas, já é tarde demais.
 Estando no elenco Paris Hilton, Jared Padalecki ( Sobrenatural), Elisha Cuthbert como Carly Jones; Chad Michael Murray como Nick Jones, o filme é bastante tenso e bem surpreendente!

Jovens Bruxas


Uma jovem de São Francisco vai para Los Angeles começar uma nova vida e se enturma com meninas que praticam ocultismo e têm fama de bruxas no colégio. Em certo momento os poderes do grupo fogem ao controle e coisas trágicas acontecem.

Ótimo filme para quebrar esse medo e não perder a essência do Halloween.

A Hora do Pesadelo 

Uma reedição contemporânea do clássico do terror. Um grupo de adolescentes suburbanos compartilha um vínculo: todos estão sendo perseguidos por Freddy Krueger, um assassino horrivelmente desfigurado que os caça durante seus sonhos. Quando acordados, eles protegem uns aos outros mas quando estão dormindo, não há escapatória.

Um clássico do terror, A Hora do Pesadelo traz o famoso Freddy Krueger e sua garra, que deixará qualquer um sem sono!

A Morte do Demônio (2013)


  Um grupo de amigos resolvem ajudar Mia, uma garoto com problemas com drogas a sair do vício. Eles viajam para uma cabana, entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo, trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências de seus atos. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no início como sintoma da abstinência. No entanto, aos poucos, todos percebem que uma força demoníaca se apoderou de seu corpo.

Remake de mais um clássico, a Morte do Demônio promete deixá-lo tenso e bem chocado! Uma ótima escolha para o dia de hoje!

It: A Coisa


Um clássico do Stephen King, It: A Coisa conta a história de um palhaço que aterroriza crianças, jovens e adultos transformando-se no pesadelo das mesmas. Depois de assisti-lo, você nunca olhará um palhaço como antes.

Séries
Scream Queens




Série que tornou-se a queridinha do público, Scream Queens mistura terror e comédia, além de trazer aquele clima de filmes de terror clássico, onde todos são culpados.

American Horror Story ( 3º Temporada)



A trama histórica de bruxas que buscam sobreviver e resistir a extinção da espécie que ao passar dos anos tende a diminuir. Um grupo de jovens bruxas é levado ao clã, para serem protegidas, mas lá, descobrem que o perigo está mais perto do que nunca.

 Com Taisa Farmiga, Emma Roberts e Jessica Lange, AHS Coven é a melhor série para o Halloween. Além do tema que se encaixa perfeitamente, a trama traz um ótimo enredo e surpreende a cada episódio.



 Agora, prepare a pipoca, o suco e o cobertor para a noite de sustos e muito sangue! Um feliz Halloween, e que um dia possamos nos fantasiar e sair às ruas pedindo:  - Doces ou travessuras?


Nenhum comentário:

Postar um comentário