6 de novembro de 2015

Confira 6 Motivos para assistir "Scream Queens", série dos criadores de "AHS" e "Glee"


O ano de 2015 chegou repleto de surpresas. Foi o ano dos clipes de 1 bilhão de views, novos artistas, ótimas músicas e a estreia de séries sensacionais. E é falando em série nova que apresento para vocês "Scream Queens", que mesmo antes da estreia virou a queridinha do público teen.

 Criada por  Ryan Murphy, Brad Falchuk e Iann Brennan, a série mistura terror com aquela comédia trash, o que chamamos 'TerRIR", e traz um Demônio Vermelho como um serial-killer que ameaça a vida dos estudantes de uma universidade, e principalmente, da casa de irmandade "Kappa Kappa Tau", formada por um grupo de garotas populares que fazem tudo por sua popularidade.

 
 Você pode achar que a série será flop por misturar terror com comédia, com semelhanças com a franquia "Todo Mundo em Pânico", mas está totalmente enganado. "Scream Queens" é um "TerRir" de qualidade, que não decepciona nas cenas engraçadas nem nas de sustos. Então, segure os forninhos e confira os 6 motivos para não perder um só episódio!

#6 Melhor elenco ever!

 Um dos meus primeiros motivos para assistir "Scream Queens" foi o elenco maravilhoso escolhido para a trama. Então, imagina uma série em que Emma Roberts ( American Horror Story), Lea Michele (Glee), Keke Palmer ( True Jackson), Nick Jonas e Ariana Grande estejam juntos! Pois bem, você está a conhecendo agora!






#5 As cenas de terror não decepciona


O objetivo da série é fazer você rir com algo que te assusta, porém a produção não está de brincadeira!
Logo no primeiro episódio nos deparamos com a morte de umas 3 pessoas, cada uma mais tosca que a outra. E no decorrer da trama, haverá outras ainda piores! (No sentido de chocantes)

#4 A trilha sonora é maravilhosa

 Se apaixonar por uma série é bom, e melhor ainda quando nos apaixonamos por sua trilha sonora. Em "Scream Queens", as músicas podem te fazer dançar e te deixar na vibe da série. Destaque para “Wham Bam” (Clooney), “Die Tonight” (Charli XCX) e “Pretty Girls” (Britney Spears e Iggy Azalea).


#3 Dita moda
 

A caracterização dos personagens é mais um ponto positivo da série. As "Chanels" e seus looks de sentir inveja. As roupas do elenco masculino também é de "derrubar forninhos".

#2 A escolha do vilão 

Apesar da imagem do demônio ser bastante usual, em "Scream Queens" essa imagem é repaginada com um vilão bem caracterizado, cruel e um pouco assustador! 

#1 O mistério que você tentará desvendar
 
  Quem será o Demônio Vermelho? Todos nós queremos saber, e essa é a grande essência da série, em que todos tem um motivo para ser o assassino, e o mistério sempre é o inesperado!
   Segundo Ryan Murphy, se prestarmos bastante atenção, é possível descobrir quem o assassino é no primeiro episódio. Muitos fãs criaram teorias realmente boas só vendo o trailer. Façam suas apostas!
 


O que está esperando para conferir "Scream Queens", tentar desvendar o mistério e dar umas boas gargalhadas? Então, por hoje é só! Até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário